Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conhece o amor ?



Vem comigo deixa eu te amar, deixa eu te mostrar o que é o amor, deixa eu te fazer feliz, vamos mergulhar nas profundezas do amor juntos, venha viver esse amor eletrizante ao meu lado, deixe eu fazer parte da sua vida, vamos caminhar juntos, que tal nós irmos ali andar um pouco na praia? Ou melhor vamos ao cinema, assistir o filme que você quer, eu não ligo, seja qual for o filme, eu quero apenas sua compania. Talvez você seja um anjo, não tem asas e nem pode voar mas em seu coração eu sei que tem o dom de amar, será que você deixa eu experimentar um pouco deste amor? O que você me diz? Vem comigo você não vai se arrepender eu prometo. Hoje está um dia de outono meio triste, meio frio, um dia chato, deixa eu ser a alegria do seu dia, vem vamos ali sentar na varanda juntos, vamos ficar olhando as folhas caindo no chão, é outono a paisagem não está muito agradável, mas do que me importa? Eu olho para meu lado e vejo a paisagem mais linda, você, vamos tocar violão, é bom com esse vento suave, que de leve vai levando as folhas, esse por do sol lindo que me faz lembrar você, quanta inspiração, poderia fazer milhares de musicas para ti. Deixa eu dar uma espiada dentro do seu coração, fico curioso para saber o que tem la, mas não ficaria surpreso se encontrasse Eu la dentro, quanta modéstia da minha parte (irônico). Já é noite, vem aqui, deitar na grama comigo, vamos olhar o céu estrelado, eu até busco uma estrela para você, é só você me pedir, eu até trago ela embrulhada no meu coração, e com laços de paixão. Vamos andar juntos no caminho do amor? Em cada parada eu prometo te trazer rosas e lírios. Você aceita ser meu amor? Mas tem que responder rápido, já estou indo dormir, o sono já está batendo na porta, quando eu acordar eu prometo bater na porta do seu coração, depois é só você abrir e deixar meu amor te fazer feliz.

By:Álvaro Vitty

4 comentários:

  1. Ahh que gracinha, dentro desse coração "santo" também existe amor mortal. *-*'

    Gostei, esse amor evoluiu ou ficou só pra história?

    bjs ;*
    http://diariodetabataborges.blogspot.com/

    ResponderExcluir