Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meu Senhor


Se eu cair meu Deus me levantara, se eu chorar meu Deus me consolara, se eu me humilhar meu Deus me exaltará. Mesmo que eu caia no buraco mais profundo do pecado meu Deus estará la para me tirar das trevas e me mostrara a luz, mesmo que eu vacile meu Deus me perdoará. A Ele toda a gloria, todo o louvor, só Ele me tira da tristeza, só com Ele eu me sinto mais seguro, mais alegre. Eu sei que Ele me ama incondicionalmente não importa como eu sou o que eu faço , o que eu fiz no passado, simplesmente Ele me ama. Só Ele salva, só Ele faz milagres, só Ele muda sua vida pra melhor. Talvez você ache que devido o que você fez ou faz Ele não esta mais contigo, mas meu irmão Ele nunca te abandona, Ele sempre está junto de ti, as vezes nós não percebemos, mais Ele está sim do seu lado, porque Ele te ama,não esqueça disso. Meu Deus é maravilhoso, quando sinto sua presença em mim, meu corpo até estremece. Meu Deus é o Deus do impossível, porque só Ele realiza prodígios que aos olhos dos médicos e cientistas é realmente impossível. Meu senhor tu és a luz do mundo, muito obrigado por reinar em minha vida.

By:Álvaro Vitty

Um comentário: