Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Obrigado Pai




Obrigado Pai, obrigado meu Senhor, meu Rei, obrigado por me amar, não tem como explicar o seu amor por mim. O Senhor me ensinou tantas coisas, me ensinou a ser mais humilde, mais calmo, mais feliz, o Senhor me ensinou a amar, mesmo que não aja amor,o Senhor me ensinou que mesmo longe pode me amar. O Senhor guia o meu viver,me faz acreditar,quando choro, quando caio me ajuda a levantar. Hoje eu posso dizer que eu conheço a verdadeira felicidade, que é estar contigo. Que o mundo me atrai, mas o caminho é Você. Obrigado por encher meu coração de amor, é maravilhoso sentir essa paz dentro do meu ser, essa paz que vem do Senhor. Obrigado Pai por caminhar comigo, por ser a minha luz. Obrigado pelos os momentos maravilhosos que o Senhor tem colocado em minha vida, o Senhor me fez com tanto amor e carinho, demorei para aprender a importância do Senhor em minha vida, mais tudo é no tempo de Deus, e hoje eu estou aqui Pai junto a ti. Meu querido Papai, o Senhor virá para me buscar, estou esperando, e eu vou me render a ti, e nada vai me impedir, e eu vou velo naquele dia SORRINDO para mim, contemplarei a tua face ó Pai.
 Obrigado por me amar ( `:

By: Álvaro Vitty

Um comentário: