Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Medo e paixão.



Porque esse medo de amar? Muitas vezes nós se machucamos por amar as pessoas erradas, ficamos com o coração ferido. “Áaah” como doia quando eu lembrava de você, as vezes ainda sinto saudades, mas e dai, oque passou, passou, se não estamos juntos foi pela voltade de Deus . Mais não, não é isso que eu quero, eu quero amar sem medo, quero te ver e sorrir, vamos andar um pouco, você já vio como o dia esta bonito hoje? Quero ser amado, quero deixar a paixão fluir, percorres meu corpo até meu coração bater mais forte, eu quero te dizer como você esta linda hoje, como seu olhar é sincero, e seu sorriso meigo, aah meu Senhor como fizeste uma garota tão bela como esta? A mais bela das flores do campo, é tão bom quando te abraço e seu perfume me envolve, vamos deixe eu te amar, não tenha medo, não vou faze-la sofrer, eu prometo. Eu quero deixar ser levado pelo amor, me envolver nas “loucuras” da paixão, mais loucuras Santas, de um romance Santo, quero olhar em seus belos olhos e dizer que a amo, quero te abraçar, quero deitar no seu colo e conversar até altas horas. E engraçado como não tiro você da minha cabeça, nem mesmo quando vou surfar, fico olhando aquelas lindas ondas no final da tarde, com o por do sol ao fundo, como é bela a natureza que o Senhor criou, a sua beleza se compara a ela. Mais eu tenho medo de amar, tenho medo de sofrer novamente, mais uma vez não, talvez você pensa igual, mas vamos arriscar, vai dar tudo certo, deixe acontecer e deixe que eu te ame! ;)

By: Álvaro Vitty, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14240695111673288149

Nenhum comentário:

Postar um comentário