Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Eu creio, e adoro



Me abandonarei em ti Senhor, em teus braços repousei, para então o Senhor me cobrir com teu amor, com a tua ternura, eu abro meu coração para ti, vem estabelecer tua morada em meu coração, eu me rendo ao teu amor, meu amado Jesus. Em ti eu encontro esperança, em ti eu deposito os meus sonhos, os meus planos, confio meus negócios a ti. Nada temerei  pois meu Senhor é quem me guarda, é Ele quem envia teus anjos para guardar meu caminho, mesmo que a tristeza me alcance, mesmo que o mal se aproxime de mim, ainda sim meu coração se encontrara esperançoso, pois o Senhor é minha esperança, e é Ele quem me guia, que conduz os meus passos, os meus atos, os meus pensamentos, e por isso nenhum mal eu temerei, pois meu Senhor me guarda, me acolhe, me ama e me protege. Meu Deus, meu Pai, meu Senhor, em dias de angustia é o Senhor quem eu agradeço, ainda por mais difícil que seja, em dias de alegria é o Senhor quem eu busco, pois o Senhor é minha fortaleza, escolhi o Senhor para ser meu escudo na frente de batalha, pois o Senhor é poderoso e misericordioso, sobre mim o Senhor faz repousar teu Santo Espirito, para me fortalecer, e me guiar, para me conduzir e me confortar, com teu Espirito eu vou mais além, vou mais fundo, com mais vigor e capacidade. Quem sou eu para merecer teu amor? As tuas graças? Se não passo de um pobre pecador, onde meu passado me condena, mais mesmo assim meu Senhor me amou, perdoou  todos os meus pecados, me deu vida nova, alegria nova, e como o filho Pródigo eu voltei, eu voltei para meu Senhor, para o meu amor, de onde eu nunca deveria ter saído, e obrigado Senhor por não me julgar, por não me condenar, obrigado por somente me amar, me ensinar e me aconselhar. Hoje eu estou aqui Pai, livre pela tua misericórdia, para te servir, para te adorar, e quem diria Amado, que hoje eu estaria aqui, mais feliz do que nunca, pois o Senhor é minha felicidade, e alegria igual a essa não há, obrigado por ter me tirado da escuridão, e por ter me mostrado a tua luz, no qual hoje eu sei, que pra te adorar foi que eu nasci.

By: Álvaro Vitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário