Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Obrigado, meu amor



Obrigado meu amor, pelos dias de risos ao seu lado, pelos dias de alegria, obrigado pelas conversas, obrigado pelos dias em que nós rezamos juntos, que são os dias que mais me agrada. As vezes eu paro e penso como Deus é bom, porque ele colocou você em minha vida, para que eu pudesse entender oque de fato é o amor, acima de tudo minha Anja, obrigado por ter me ensinado a amar, pois com você eu pude entender o significado do amor, e pude perceber o quanto é bom te amar, o quanto e bom estar ao seu lado. Sabe meu amor, agora eu entendo o motivo de todas as frustações amorosas que eu tive em minha vida, isso tudo servio pra mim aprender, para mim amadurecer, era Deus querendo eu pronto para ti, era Deus me preparando para você. Obrigado meu amor, obrigado por me trazer uma nova alegria, uma nova sede de buscar o Senhor, obrigado por trazer paz ao meu coração, por me confortar com seus beijos e abraços. Oque eu sinto por você é algo que eu nunca senti em toda minha vida, é um amor concreto, um amor maduro, um amor que não me traz medo, um amor que me faz crescer. Você é meu presente, meu futuro, podem até dizer que talvez é sedo para falar assim, mais pra mim não é cedo, porque com você tudo é diferente, porque eu vejo que esse amor provem de Deus, e é Ele que me da essa certeza, a certeza que é você que eu quero para minha vida toda, que é você quem eu quero para ser meu futuro, para mim cuidar, para mim amar, para mim ajudar, para mim caminhar rumo ao céu, meu coração grita “É VOCÊ”, eu preciso de você meu amor, e nós juntos necessitamos de Deus. Preciso do seu amor, esse amor que é algo novo pra mim, e eu sei que cada dia que passa nós vamos aprendendo a nos amar mais, aprendendo a viver esse amor novo que é para ambos . Hoje eu posso dizer que eu sei oque é amor, pois minha Anja me ensinou a amar. Obrigado por ser esse presente em minha vida, meu amor, MEU amor.

By: Álvaro Vitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário