Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diga sim a vida



Diga sim a vida, diga não ao aborto. Eu fico imensamente amargurado quando vejo pessoas que são a favor deste CRIME ABSURDO. Como pode uma "mãe" fazer este ato horrendo.Você tem uma vida dentro de ti, essa criança futuramente pode se tornar uma grande pessoa na vida, mas talvez ela não possa ter essa oportunidade porque alguns infelizes e DESGRAÇADOS estão querendo fazer leis a favor dessa BRUTALIDADE, porque uma pessoa que pensa assim realmente não tem a graça de Deus dentro de si. A mulher que está gravida tem uma benção  de Deus dentro do seu corpo, essa criança pertence a Deus, COMO ALGUEM pode matar um ser que não tem culpa de nada, você que resolveu fazer a relação sexual, se você não queria engravidar tomasse uma atitude sobre isso, você é a culpada não a criança. Você que quer abortar pense muito bem pois você está tirando a vida do seu FILHO, você irá pagar suas contas com Deus cedo ou tarde. ASSASSINAS  essa é a palavra que eu tenho para definir vocês. Vou dar um exemplo sobre o aborto, Dois homens estavam conversando, um se chamava Pecado e outro Jesus.
Pecado: - Ah eu sou a favor do aborto, não estou nem ai, eu vou la pra balada pego a mina de jeito e se ela engravidar, como eu fico? eu me ferro, por isso eu sou a favor.
Jesus : - Irmão deixa eu te perguntar uma coisa , quantos anos você tem ?
Pecado: - 28 !
Jesus: - Imagina que a 28 anos atrás uma lei a favor do aborto tivesse sido aprovada.
Pecado: - Ta e daí?
Jesus: - será que você estaria aqui falando comigo?
Pecado: - Minha mãe nunca faria isso, você está louco?
Jesus: - Você sabe oque sua mãe pensava a 28 anos atrás?
Pecado: - É realmente não tinha pensado nisso .
É triste ver que tem pessoas que pensam em aborto como uma coisa tão natural, como pode uma coisa dessas, claro cada um tem sua opinião, mais pense bem antes de matar seu filho.

By:Álvaro Vitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário