Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meu primeiro amor


A saudade bate, e eu tenho vontade de voltar no tempo, passar aqueles momentos de novo ao seu lado, aqueles beijos, abraços, carinhos, conversas. Talvez você realmente seja a unica pessoa por quem eu me apaixonei. Quando eu te via meu coração batia tão rapido que me faltava até ar, minhas mãos suavam, vinha aquele gelado na barriga. A chuva caia la fora, eu ficava deitado na cama ouvindo o som da água caindo, escutando um pop/rock estilo John Mayer, e meu pensamento era em você só em você, passa os dias e olho sempre em minha janela, e eu conto cada hora para que você volte aqui. Meu carinho por você é muito grande, você é alguem com quem eu realmente sonho em ter ao meu lado. Aos meus olhos tudo em você é perfeito, você é carinhosa, romântica, linda , nunca conheci alguém tão meiga como você. Talvez seja minha culpa de nós não estarmos mais juntos, cada um foi para seu canto, você mudou de cidade se afastou, mais meu carinho por você sempre foi o mesmo, peço a Deus que um dia nós possamos nos reencontrar, quem sabe nossa história ainda pode ser reescrita. Será que tudo pode voltar a ser como era antes? Ou será apenas uma ilusão minha? Não sei é dificil de saber, não sei do futuro, o futuro pertence a Deus. Nós tinhamos tudo para dar certo, mas o destino é engraçado, uma hora ele joga  ao nosso favor, e na outra não. Você foi uma pessoa que marcou minha vida, você me transmitia amor só com seu olhar, você me passava paz com seu sorriso, era tão bom quando eu estava do seu lado, nada mais me importava apenas você. Vem me abraçar depressa, nesse doce reencontro, sente bem aqui ao meu lado e me conte uma história. Os anos passam e você sempre continua a mesma menina meiga que eu conheci. Ah essa saudade que bate forte no meu peito está me matando, não vejo a hora de poder te abraçar novamente, sentir você de novo nos meus abraços. Você sempre será meu primeiro amor, minha eterna pequena (: .

By: Álvaro Vitty

Um comentário: