Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A espera?



Talvez seja você quem eu quero amar, talvez eu esteja apaixonado por você, as vezes eu paro e penso, como seria bom estar perto de ti, acariciar seu lindo rosto, como seria bom trocar olhares apaixonados, abraços amorosos, te dar todo meu carinho, todo amor que eu tenho a oferecer. Mais você se preocupa com tantas coisas, e eu aqui preocupado com outras, mas um sorriso teu poderia tirar todas as minhas preocupações. Você não precisa se sentir só, você não precisa se sentir triste, porque eu estou aqui para te amar, estou aqui para te fazer feliz, para te ouvir, te ajudar, não tenho ouro muito menos joias, oque eu tenho para te dar é o meu mais singelo amor. Olha oque você fez, roubou meu coração, espero que você esteja cuidando bem dele, pois ele é um pouco frágil, fácil de ser quebrado, eu quero dizer que estou cuidando bem do seu, coloquei-o em uma linda caixinha, embrulhada com muito amor. Eu tenho vergonha as vezes quando você me olha, ou a vezes quando pega em minha mão, meu coração até dispara, mais eu quero deixar a vergonha de lado, segurar em sua mão, te levar até a praia , ficar sentado junto a ti, no banco, e conversando sem prestar muita atenção na hora, quero apenas prestar atenção em você, e sem muito perceber o entardecer chegou e eu vou lhe dizer que eu quero te amar até o por do sol. Por isso estou aqui, vim cuidar de você,te proteger, te fazer sorrir,te entender, te ouvir, e quando estiver cansada, cantar pra você dormir, e essa sensação de que eu estou me apaixonando mais, me dá calafrios,mas de uma maneira boa, e essa maneira que você meche em seus lindos cabelos quando me olha, e em seus olhos eu vejo um brilho diferente, eu vejo amor. Vamos construir uma ponte ligando o meu coração ao seu, assim não teremos como cair no abismo do “medo de amar”, e a qualquer hora poderei visitar seu coração, e ama-la para sempre.

By: Álvaro Vitty, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14240695111673288149

Nenhum comentário:

Postar um comentário