Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sou teu !



Senhor, meu amado, oque seria de mim sem ti? Oque seria de mim sem poder comungar o seu corpo e beber do teu sangue em cada Santa Missa? Senhor, Senhor eu te amo, eu te glorifico, glorificado seja teu Santo Nome, pelos seculos dos seculos, meu Cristo, meu Mestre, Rei e amigo, obrigado por tudo oque o Senhor fez e faz por mim, por todos os milagres, por todo resgate que o Senhor vez em minha vida, obrigado por ter me libertado com teu Santo sangue, derramado sobre mim, e me envolvendo com sua misericórdia e amor me libertou. Amado Jesus nada sou sem ti, nada sou sem teu amor, não consigo me imaginar longe de ti, pois somente o Senhor pode me mostra o caminho para ser feliz, pois somente o Senhor é o caminho da felicidade, NÃO à outra maneira Senhor, somente em ti eu posso ser feliz, obrigado cordeiro imolado sobre o altar, sustento de nossas almas, obrigado por cada Santa Missa que o Senhor nos da, onde o Senhor se faz presente,real em CORPO, SANGUE, ALMA E DIVINDADE, ó meu amado Jesus, meu amor, meu único amor, pra sempre adorarei teu corpo, quero ser teu, quero me derramar em teu Santo Altar, um jovem Eucarístico eu quero ser, para adora-lo totalmente de alma Senhor, me ensine a adora-lo não somente com os lábios, mais também com o coração, me ensine meu amor, a ser mais humilde, a ser mais simples, quero me deixar ser guiado pelo teu Santo Espirito, mergulhar nas profundezas do teu coração, quero ser teu servo, reconheço Senhor que não sou nada, não sou ninguém, nada passo do que um servo inútil, diante de ti Amado sou apenas um grão de areia, mais eu te peço Senhor, quero ser teu instrumento, para as pessoas que necessitam, me use Senhor, sou teu filho. Meu tudo, Amado de minha alma, mais belo que todos os homens Santo,Santo és tu, Senhor dos exércitos, quero em ti mergulhar e então renascer em tua chaga criadora, toque em mim Senhor com tuas chagas, venha criar dentro de mim aquilo que um dia morreu. Meu belíssimo, quando digo que te amo, é porque realmente te amo, o Senhor conhece meu coração, só tu sabes do que eu sinto, e quando eu digo que te amo não é da boca para fora, Amado, e sim do coração, mesmo que em muitas vezes meu coração fechado pelo meu lado humano arrogante, por muitas vezes que o cansaço me vence, e estou ali diante de Ti, com aquele coração amargurado, coração de pedra, e por mais que eu queira Senhor não consigo adora-lo como o Senhor merece, mais como eu disse Amado, o Senhor conhece meu coração e o Senhor sabes que o amo,muito, muitas vezes Senhor não tenho palavras, e por mais que eu queira conversar com o Senhor, não sei oque dizer, mais mesmo assim Amado sem eu dizer nada o Senhor me enche com teu amor, e vem jorrando rios de vida e de paz em mim, e faz brotar palavras de meus lábios, para que então eu possa adorar o Senhor. Nenhum mal me atingirá, nenhum flagelo chegará em minha casa, pois o Senhor é meu Deus e nada temerei, pois o Senhor está comigo, pois o Senhor nunca me abandona, sobre tuas asas eu encontro refugio, e porque um dia eu fui batizado em teu Santo Nome, e me uni a ti, sou teu filho agora, e o Senhor me protegerá e quando eu invocar teu nome Jesus, o Senhor me atenderá, me cobrirá de gloria, e afastará todo mal que me rodeia. Eu beijos tua Cruz Senhor que esmaga e me livra dos meus pecados,e teus anjos estão guardando meu caminho, a meu belíssimo Jesus Cristo, mesmo sendo indigno do teu amor, o Senhor me ama, e me protege, me cobre com tua felicidade, e obrigado Senhor por ter me escolhido para ser da tua Esposa Santa Igreja Católica Apostólica Romana, onde o Senhor se faz presente fisicamente, onde o Senhor esta no nosso meio como Deus presente, “Emanuel Deus conosco”. Obrigado mais uma vez Amado meu, Eu te amo e pra sempre cantarei louvores a ti meu amor.

By: Álvaro Vitty

Um comentário: