Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

É você !



Eu estive esperando por você! E de uma hora pra outra você apareceu, apareceu para encher minha vida de carinho, apareceu de um jeito que me conquistou, de um jeito em que meu coração anseia em estar junto a ti. Lembro de seu lindo sorriso, de seus lindos olhos brilhando, seu jeito autoritária e amorosa, e bate uma saudade, como queria estar agora mesmo ao seu lado para te dar um belo abraço, cheio de amor. Estava olhando a Lua cheia hoje a noite, ela estava linda, e eu percebi que meu coração ficou igual quando eu soube que o amor que nós temos um pelo outro é recíproco, e meu coração fica cheio, mais de amor, e por mais que não veja eu sinto que tem um brilho diferente nele. Esse sentimento bom que me envolve cada vez mais, percebo que cada dia que passa eu fico mais apaixonado por ti, mais não é surpresa, porque é fácil ama-la. Quero te amar com tudo oque eu sou, me doar para seu bem, e então juntos nós olharemos para mesma direção, a direção que será a nossa meta,e essa direção será Jesus e o amor d'Ele, porque buscando o amor d'Ele, nós vamos nós amar mais. Você será meu amor, e então juntos nós iremos nós amar, iremos caminhar juntos a Santidade, vamos aprender um com o outro, saber acolher os erros, vamos viver um amor puro, serei seu melhor amigo, quando você cair, vou ergue-la. Encontrei conforto em seu braços, e no seus abraços eu encontrei amor. Eu tenho uma anja, ela não usa asas, mas ela usa um coração que pode derreter o meu, ela usa um sorriso que me faz querer cantar, ela me da presentes apenas com a sua presença. Meu coração está agora junto ao seu, é como se eu pode-se sentir o nosso coração junto, batendo ao mesmo tempo, na mesma batida do amor. As vezes bate alguns anseios, tristezas, mais eu sei que não vou esperar muito para encontrar um lugar tranquilo nos braços da minha anja, nos braços do meu amor, e mesmo que venha dificuldades, a certeza que eu tenho agora é a certeza que eu quero te amar, e esperar mais uma vez para que juntos nós caminhemos para o mesmo lado.

By: Álvaro Vitty http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14240695111673288149

Nenhum comentário:

Postar um comentário