Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Meu amor !



Tem dias que a saudade me corroe, ela faz o meu coração chorar, mais essa saudade quer dizer o quanto eu gosto de ti. Eu só quero sentir o seu respirar para o meu coração ficar seguro, eu só quero a sua presença, porque sua presença faz meu coração se alegrar. Vem logo libertar meu coração, vem logo dar sentidos aos meus sonhos meu amor, com você tudo é diferente, com você tudo é melhor. O brilho dos teus olhos revigora o meu coração, os seus carinhos afastam toda preocupação, quero te amar com toda as minhas forças, você é oque Deus sonhou pra mim. Você traz paz pra mim , a cada minuto que eu passo do seu lado, eu percebo o quanto você é especial, eu percebo o quanto seu carinho me faz bem. Meu coração fica inquieto longe da tua presença, pois meu coração que estar ao teu lado, sinto algo muito forte por você. Como poderei dizer que foi por acaso? Se quando eu vi já estava apaixonado, fui entrando em sua vida sem perceber, e agora oque eu mais quero é estar ao seu lado e eu sei que o amor quando é real não nos leva ao mal, eu sei que nosso amor é real, mas é Deus que tudo faz, se eu tiver que esperar, eu irei esperar pois amar é uma decisão e eu decido ama-la. Com você eu posso sonhar, planejar meu futuro, pois é ao seu lado que eu quero crescer, ao seu lado que eu quero ser uma pessoa melhor. Me desculpe se um dia eu te magoei não foi minha intenção, pois só quero seu bem, me desculpe meu amor, eu sei que as vezes eu sou bobo, eu sei que muitas vezes eu não sei me expressar, e acabo te machucando de algum modo, mas não é minha intenção, eu não quero te prejudicar eu quero apenas te amar. Não ligo para o que os outros falam, ou pensão, pois somente quem sabe das coisas é Deus, e Ele tem preparado o caminho, assim eu creio e eu agradeço a Ele por ter colocado você em minha vida meu amor, você é minha alegria, você é minha pequena Anja que me leva pra mais próximo de Deus. Você veio em minha vida para me completar e de Deus nós iremos ser, lado a lado em qualquer situação sendo um só coração, obrigado por tudo meu amor.

By: Álvaro Vitty

Nenhum comentário:

Postar um comentário