Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Anja




Ei garotinha, e se eu disse-se que a amo? E se eu lhe contasse que quando a vejo fico sem palavras, penso tanto no que dizer, mais parece que nada sai, te vejo de longe e já passa tantas coisas pela minha mente, mais de cara eu penso em te dar um abraço. Eu a olho como uma Anja, em que Deus colocou em minha vida, para que eu pudesse ama-la, as vezes eu penso que posso te perder, e a consciência sente dor, mas eu logo vejo que alem de Anja, você pode ser meu amor e isso de certa forma me conforta. Você me faz bem e é por isso que lhe queria trazer para meu “mundo” do amor, é um lugar bom, bonito, cheio de corações e flores, e então eu poderia ama-la, poderia dizer que a amo sem medo de errar, poderia secar toda lagrima que ousar cair em seu belo rosto. Tenho cuidado de você, porque sinto que de alguma forma eu preciso retribuir o bem estar que você me traz, você está sobre meu abraço e proteção, tenho visto você errar e crescer, e me alegra em ver seu crescimento em sabedoria e graça. E se ainda sim você quiser vir comigo, eu te mostrarei o meu céu , cheio de estrelas e aquela estrela que mais brilha a mais bonita é você. Você é meu amor aqui na Terra e ao mesmo tempo a minha Anja que veio do céu, que veio do céu voando e caiu em meu coração e por isso que gosto tanto de ti, porque você caiu no meu coração de uma forma que nunca ninguém caiu, é bom pensar que desta vez pode dar tudo certo. Quero crescer junto contigo amadurecer tanto a parte do amor quanto a parte Espiritual ao seu lado, quero estar a todo momento junto a ti, te ajudando nos momentos mais dificeis, porque você é minha Anja e meu amor e aquela no qual eu quero amar pro resto da minha vida, talvez seja até forte dizer isso, “amar pro resto da minha vida”, mais ao meu ver, eu digo que não, porque quando alguém ama, não existe barreiras, porque o amor é mais forte, e eu posso lhe dizer que a amo, e que entre isso não a barreiras a somente um pilar que é Deus, que é Ele que sustenta cada dia que passa esse amor por você, porque foi Ele que me ensinou a ama-la, e é Ele quem me mostra o caminho mais perto para o seu coração. Sempre quando vou dormir é em você que eu penso, “penso em nós, caminhando em um lindo jardim, com uma grama bem verde, com lindas arvores,pássaros e aquelas belas margaridas brancas, juntos de mãos dadas, e meu coração alegre em ter você ao meu lado, e me impulsionando a dizer, Eu te amo minha querida Anja”.

By: Álvaro Vitty, http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14240695111673288149

Nenhum comentário:

Postar um comentário